sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MeSeems é Confiável? Comece Ganhando 50 Pontos.

MeSeems é confiável? Paga mesmo? Saiba hoje através deste artigo.


meseems-é-confiavel

MeSeems é um aplicativo disponível para Android e IOS, e é confiável e paga mesmo! 

Para se cadastrar, baixe o aplicativo através da sua loja de apps ou acesse o link fornecido no fim deste post, e após realizar seu cadastro, coloque o código promocional gisft ( aprenda a inserir o código através das figuras abaixo) para ganhar 50 pontos! 

Outras maneiras de acumular pontos através do aplicativo são:

  • Respondendo pesquisas virtuais. 
  • Respondendo pesquisas presenciais, como cliente oculto. ( A dica é conectar o aplicativo MeSeems ao GPS do seu aparelho objetivando receber as pesquisas presenciais).

Para inserir o código promocional e ganhar 50 pontos siga os passos abaixo:

Vá na aba perfil e clique em configurações ( no símbolo da engrenagem):

meseems-código-promocional

Em seguida clique em "Fui Convidado" e digite o código gisft:

meseems-codigo-convite-50-pontos


Pronto! Fazendo apenas isso você já recebe 50 pontos. Muito fácil!

Através do MeSeems, cada 2.000 pontos equivale a R$ 18,00 no PayPal. Recebo de 3 a 5 pesquisas por semana, sendo que o valor de cada pesquisa varia entre 5 a 700 pontos. A quantidade de pontos depende da complexidade e do tempo médio de preenchimento de cada questionário. 

O aplicativo é também uma Rede Social e a empresa distribui troféus para os participantes que mais interagirem uns com os outros, ou com o próprio aplicativo. Os troféus servem para você subir de nível em relação a sua experiência com o aplicativo.

Afirmo que este aplicativo, além de ser confiável, é muito divertido pelas interações e é um dos meus preferidos para se ganhar dinheiro online, pois vem pagando direitinho os seus participantes. Portanto, considero o MeSeems uma excelente dica para ganhar renda extra pela internet, de maneira fácil. 

Formas de remuneração: PayPal, vale presente Americanas, Submarino, Saraiva e C&A, recarga de celular, 50 reais para o XBOX, 75 reais para o Outback, entre outros.
Moeda de pagamento: Reais
Valor mínimo para saque: 3.150 pontos = R$ 25,00.
Média de pesquisas por mês: 15 a 20 pesquisas por mês.

Link para cadastro: https://meseems.com.br

2 comentários: