quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

2048 CARDS é confiável? Como funciona?

2048 Cards funciona? Paga mesmo?


2048 Cards é um jogo confiável no pagamento e viciante. Está disponível no Android e lembra bastante o famoso jogo de paciência que vem no pacote Windows de nosso computador. A maior vantagem do jogo 2048 Cards é que com ele você não apenas se diverte, mas também ganha dinheiro online de verdade que será depositado na sua conta de PayPal !

Provavelmente já sabemos que todos nós preferimos ganhar dinheiro só de forma divertida. Para começar a ganhar dinheiro jogando 2048 Cards, baixe o aplicativo através da Google Play, e após realizar seu cadastro,  é necessário inserir o código 3DFGVBT (aprenda a inserir o código através das figuras abaixo), para  liberação de saque em dinheiro pro seu PayPal !
 
 

COMO OBTER PONTOS e GANHAR DINHEIRO? 

 


1- Indo em INVITE e usando um Código Convite para você ganhar 300 pontos. Use o código 3DFGVBT.

 
2- Girando a roleta.
3- Clicando em Free Chest.

 
4- Selecionando Video Chest para assistir curtos vídeos de até 30 segundos.
 
5- Jogando 2048 Cards. Deslize as cartas de baixo para cima, mesclando duas cartas com o mesmo número. Quando duas cartas iguais se fundem em apenas uma, você ganha mais moedas.    
 


 
Portanto, percebemos como é fácil ganhar pontos com 2048 CARDS. Você também pode começar a ganhar dinheiro agora mesmo!

 

Formas de remuneração: PayPal, gift card Amazon ou Google Play.

Moeda de pagamento: Reais ou dólares

Valor mínimo para saque: 225.000 pontos = R$ 40,00. Mas se preferir em dólares 105.000 pontos = $ 5 dólares.





  

240 comentários:

  1. Não paga, quando chega perto d vc alcançar o necessário pra saque ele para de contabilizar ou os cards (prop) que vc usa ou os dias ativos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando dar 72 horas para eu receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi gente, U$300,00 dólares deu R$1512,00 no paypal, funciona!

      Excluir
    2. Quanto tempo levo pah vc receber?

      Excluir
    3. Quanto tempo levou pra vc receber q desde o início de dezembro estou esperando até agora nada

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Guilherme, quando te pediram para aguardar 72 horas, também pediram para você assistir uma quantidade de vídeos para ativar? Foi necessário ou você só aguardou as 72 horas e deu certo?
      Fiz o pedido de $800 e me pediu as 72 horas e embaixo uma mensagem para assistir 400 vídeos para ativar...

      Excluir
    6. Quanto tempo vc teve pra receber após 72 horas e mais 72 horas que pedem

      Excluir
    7. Guilherme como assim você eh brasileiro e recebeu em dólar pra converter? Pq o meu aparece em real os 300

      Excluir
    8. Guilherme o meu ta falando pra olhar na minha carteira paypal mais não tem nada demora pra cair na minha conta

      Excluir
    9. Lourenço cai mesmo na conta paypal e levar quantos dias pra cair no paypal

      Excluir
    10. Vc conseguiu receber de verdade?

      Excluir
    11. entao gente eu joguei e tava escristo assim em ingles eu traduzi seu dinheiro foi transferido para sua conta paypal. por favor, verifique sua conta do paypal para obtê-los depois disso alguem sabe que acontece se vai demora quantos dias ou se cai mesmo??

      Excluir
    12. meu dinheiro vai cai mesmo?
      pq nao tem nada na minha conta ainda ja esperei as 72 hora demora agora a cair sim ou nao aguem me ajuda???

      Excluir
    13. No meu não ta contabilizando a quantidade de videos para poder transferir para o pay pal, sera que tem problema?

      Excluir
  3. Pediu minha conta e até agora não recebi nada

    ResponderExcluir
  4. Pediu minha conta confirmei o valor sumiu do jogo e até agora não recebi nada no PayPal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi qnts dias pra cair na sua conta ??

      Excluir
    2. tenho vários pra receber São 15 dias úteis

      Excluir
    3. Eu também, mas acho que não tem 15 dias úteis ainda então estou aguardado

      Excluir
    4. Já passou dos 15 dias úteis e não recebi nada infelizmente

      Excluir
    5. Os que receberam,levou quanto tempo para cair no PayPal? Meu dz que foi um sucesso que é pra acessar o PayPal, mas não tá lá, alguém pode me explicar?

      Excluir
    6. O meu também acabou a contagem regressiva de processamento e diz pra olhar minha conta paypal mas não chegou nada ainda, seria mais 7 a 15 dias pra entrar?

      Excluir
    7. Guilherme com quantos dias você recebeu, tem como informar por favor?

      Excluir
  5. Coloquei a minha conta e até agora nd de receber

    ResponderExcluir
  6. Consegui transferir pra conta do paypal mais até agora não caiu e ele nem mandaram nenhum e-mail

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que faça porque eu ganhei 1600 dolarescoloquei meu email da conta paypal mais não caiu até agora isso é só perca de tempo pois descobrir como ultrapassar o limiyeexigido de ganho mais eles não pagaram
    Consegui fazer mais de 3 mil dólares rápido jogando com uma técnica mais eles não pagaram até agora pois eu ultrapassei o limite

    ResponderExcluir
  8. Eu também não recebi mas também ainda não passaram os 15 dias como eles dizem...pk o k dizem e 7 a 15 dias úteis .. Vou esperar para ver

    ResponderExcluir
  9. Por favor, alguém me avisa se recebeu ??

    ResponderExcluir
  10. Também até agora não pagaram ja passou de 1.1oo dolares.

    ResponderExcluir
  11. O super pimbal,balls winner também é enganaçao não pagam.

    ResponderExcluir
  12. O meu faz 15 dias hoje e ainda não pagaram

    ResponderExcluir
  13. Nada de receber e enganação realmente brincam com tudo se não querem pagar digam logo a pessoa deixa de ser trouxa

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me explicar como faz os pontos

    ResponderExcluir
  15. O que significa aquela mumber of use prope?
    Preciso alcança 15 para fazer a transferência e só conseguir 3 até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz toda oque pediram, jogar 3 dia, cheguei os score e usei 50 times, pedi obtem, como é 62h deve chegar amanhã, mas eu vou espera.pq no meu tem várias opção de saque, aí eu pequei a de 300 dólares

      Excluir
    2. Mim explica como vc chegou no 50 time?

      Excluir
    3. São os vídeos daquelas cartinhas bônus. As de remover, carta coringa e a outra lá que esqueci. Só ganha se assistir os vídeos lá. E só contabiliza 25 por dia.

      Excluir
  16. Tbm estou aguardando,mais estou desanimada...creio que seja pura enganação!

    ResponderExcluir
  17. Eu tô aguardando tbm fiz duas tentativas de 300 mas até agora nada como dizem pra esperar de 7 a 15 dias vou ficar no aguardo

    ResponderExcluir
  18. Já fiz dois saque de 300 dois dr 500 sendo que os primeiros já faz mais de 1 mês e até hj não caiu no paypal

    ResponderExcluir
  19. Já passou 72horas e nada de dinheiro propaganda enganosa é crime, a gente gasta tempo internet pra nada

    ResponderExcluir
  20. Eu também segui tds as instruções, e já faz mais de 15 dias que não obtive uma devolutiva no email de absolutamente nada, como comentaram, nem mesmo os email responderam.
    Tinha que haver uma forma de processar esses infelizes, porque prometem o saque, seguimos todas S exigências que não são poucas, e no final somente eles ganham ao assistirmos um monte de anúncios.
    Se houvesse alguma forma confiável e valida eu processava. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha sempre devemos procurar saber como faze-lo. Seguir todos os mecanismos.

      Excluir
  21. Não recebi o pagamento do jogo já fiz a transferência do dinheiro do jogo mas não entrou ainda quando vai entrar

    ResponderExcluir
  22. Mentira pura tanto do jogo quanto do pay pal tirei print e vou processar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois amigo, assim que eu ver se paga ou não, qualquer coisa volto aqui e falo.

      Excluir
  23. Galera, eu também já tenho um tempo jogando isso, alcancei muito rápido os valores para resgate, fiz o pedido de retirada de $200, $300 e de $800, começou a fazer contagem regressiva de 3 dias, e também já preenchi a barra de visualizar os vídeos para os 3 saques, printei todas as telas do jogo e das retiradas e também do progresso do resgate, após preencher a barra dos vídeos o jogo diz que é só aguardar a contagem que no final dela o dinheiro irá direto para a conta paypal, então vamos aguardar, assim que eu tiver algum resultado eu volto aqui no blog para lhes deixar informado, e se não pagar, independente disso irei com todas as informações que tenho e apresento para algum advogado para eu saber como processar esse aplicativo, pois se não pagar, danos morais já é garantido kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cronômetro estava pra terminar o tempo na quarta-feira, aí o cronômetro voltou pra 96 horas e agora tá bom o pagamento processando e estou esperando esse novo cronômetro terminar a contagem. Eu estou realmente acreditando que paga. Mas se não pagar, melhor todos nós se juntar e processar por propaganda enganosa.

      Excluir
  24. Eu cheguei nos 800 reais e me deram 72 horas para terminar de assistir os 400 vídeos, já assisti mais que isso é pararam de contar nos 365, vai acabar o tempo e não fecham os 400 para não fazer o pagamento, como faço? O valor volta pro jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a contabilizar, conclui a tarefa, agora estou aguardando acabar o tempo pra mandar o valor pra conta, caso mandem

      Excluir
  25. Eu cheguei nos 800 reais e me deram 72 horas para terminar de assistir os 400 vídeos, já assisti mais que isso é pararam de contar nos 365, vai acabar o tempo e não fecham os 400 para não fazer o pagamento, como faço? O valor volta pro jogo?

    ResponderExcluir
  26. Quando para de contabilizar é por que as propagandas chegou no limite, só esperar algumas horas que volta, mais isso você já resolveu no comentário acima.

    ResponderExcluir
  27. Se pessoal, voltei, seguinte, a contagem dos 3 dias acabou e começou a contar agora 95 horas e mais 3 dias pra liberar a grana no PayPal, então na minha opinião não vai pagar, pois começou uma outra contagem e agora com mais tempo que antes, bora agora ver com advogado o que fazer, pois propaganda enganosa só na justiça, abraço ae pra vocês.

    ResponderExcluir
  28. Conseguir manda 3 valores um de 200 outro de 800 e outro de 300 pedio pra aguarda de 7 há 15 dias úteis vamos aguardar aí pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso foi no seu primeiro pedido?
      Pois o meu fiz a mesma coisa, pedi um saque de 200, um de 300 e um de 800, porém teve contagem de 3 dias e hoje era pra ter resgatado, mais ao invés disso ele começou a contagem de 95 horas e mais 3 dias, pra mim não pediu 15 dias não, porém se for somar os 3 dias que já passou, mais os 3 dias que pediu hoje e mais as 95 horas d vê dar os 15 dias kkk, mais mesmo assim irei verificar com advogado sobre isso, mais qualquer coisa volto aqui e falo com vocês.

      Excluir
    2. Comigo aconteceu o mesmo. Dia 15/01 as 23:47 horas chegou as 96 horas, disse que meu pagamento foi enviado para o PayPal, mas até agora 16/01 as 23:47 horas nada.
      Vou esperar, acho que não caiu pelo motivo de hoje ser sábado, já que o PayPal diz que o pagamento leva 24 horas ou, devo esperar um prazo de 7 / 15 dias.
      Eu estava lendo uns comentário em um canal no YouTube e o rapaz comentou que o motivo da demora é em razão da conversão do dólar para o Real. Eu vou esperar pra ver. Vi pessoas afirmarem que recebeu.

      Excluir
  29. Qualquer coisa vc fala pra gente o q o advogado falou em relação a essa fraude

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz o pedido de 200,300, 500 e 600...Faltam 4 horas para o final do prazo de 72 horas, vamos ver o que acontece.
    Com tantos depoimentos negativos, estou receiosa quanto ao pagamento, mas estou na torcida aqui kkk

    ResponderExcluir
  31. Ja fiz o resgate do valor e assisti os videos que pedem mesmo assim não tem nada na minha conta do paypal no jogo fala que foi transferido mesmo assim não tem nada

    ResponderExcluir
  32. Acessei agora o jogo e na parte de resgate fala que meu resgate foi realizado com sucesso nas ate agora não tem nada

    ResponderExcluir
  33. Alguém recebeu após primeiro contagem depois mais 72 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém amigo, só você olhar os comentários, teve um que disse que recebeu mais nunca mais deu as caras, então é fake.

      Excluir
  34. Já completei o jogo agora estou no aguardo para o depósito na conta PayPal mas até agora nada d cair ...

    ResponderExcluir
  35. Com quanto tempo vc conseguiu o outro pagamento Guilherme? Pode me informar por favor? Porque o primeiro pedido de pagamento que fiz foi dia 20 de dezembro e até agora nada

    ResponderExcluir
  36. Por favor alguém sabe me dizer após a transferência do jogo para o paypol quanto tempo pra aparecer o saldo no paypol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber porque estou aguardando o primeiro pagamento ainda vai fazer um mês já

      Excluir
    2. Também gostaria de saber porque estou aguardando o primeiro pagamento ainda vai fazer um mês já

      Excluir
  37. Respostas
    1. Ninguém responde, já perguntamos várias vezes, acho que pode ser fake

      Excluir
    2. Concordo por que tb não recebi....enviei e-mail e nada

      Excluir
  38. Eu fiz o saque do esperei as 95 horas deu que foi transferido mas até agora não tem nada na minha conta PayPal

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde gente.... fiz o pedido e disseram que está na minha conta Paypal.... que foi transferido.... mas ñ tem nada 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigo, fiz o pedido de resgate do valor e tem a mensagem que o dinheiro já está na minha conta, porém não tem nada lá, e estou esperando algum advogado entrar em contato comigo para eu ver se dá para processar, pois é propaganda enganosa.

      Excluir
  40. Quanto tempo quem recebeu por favor informar após a transferência do jogo para o paypol que diz sucesso verificar sua conta paypol ok quem recebeu aí quanto tempo pra consta na conta paypol estou esperando 3 dias é nada do saldo no paypol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tbm está assim.... fiz a solicitação pelo Paypal solicitando o pagamento pelo e-mail do app

      Excluir
  41. Eu acho que é mentira... esse rapaz Guilherme diz que recebeu mas ñ dá detalhes

    ResponderExcluir
  42. Quem recebeu informa por favor pois isso é palhaçada nesse momento de crise enganar os outros fica esperando um dinheiro que nem um suporte dão simplesmente diz tá no paypol cadê o dinheiro quem recebeu por favor quanto tempo pra consta

    ResponderExcluir
  43. Galera eu consegui 500 reias como faço para transferir para a conta alguém me ajuda . Obg

    ResponderExcluir
  44. O jogo disse q já está na minha conta mais até agora não caiu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm disseram que está na minha conta

      Excluir
    2. Bom dia eu joguei e consegui de $200 a $800 já assisti todos os vídeos esperei as 72 hrs e até agora nada , já tentei entrar em contato com o aplicativo por meio de E-mail e só dá que a caixa deles está cheia... Entrei em contato com o PayPal e eles informam que não tem nada haver com site... Até hoje nada só mostra depois de tudo sucesso e dinheiro q é bom nada

      Excluir
  45. Eu vou esperar mais uns dois dias se não cai eu volto pra disser.

    ResponderExcluir
  46. O jogo diz que está na minha conta os saques que efetuei porém libero as 14:35 da tarde até o momento minha conta não caiu nada, alguém sabe quando tempo demora??

    ResponderExcluir
  47. Com quanto tempo recebeu os outros que você falou?

    ResponderExcluir
  48. Pelo o que estou lendo nos comentários o Guilherme está mentindo pois não responde as perguntas que fazem a ele.

    ResponderExcluir
  49. Eles falaram que está na minha conta mais eu abri a minha conta não tinha nada

    ResponderExcluir
  50. Entrei em contato com o Paypal perguntando se esse jogo paga.... a atendente disse q n se recorda.... será que o Paypal faz parte desta garça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei em contato com o chat do PayPal e eles me pediram um número de registro do depósito aí informei que não tenho número algum e que o aplicativo me informa ué já fez o depósito na conta, aí eles pediram pra entrar em contato com o suporte do aplicativo, e eu já enviei e-mail para eles, mais ninguém responde nada já faz mais de 3 dias já, mais segunda vou no pequenas causas pra ver no que dá.

      Excluir
  51. Esse jogo nao paga a ninguem pq eu ja fiz 1800 e ainda nao recebir ma mimha conta paypal aff

    ResponderExcluir
  52. alguém recebeu?

    Ontem apareceu que o dinheiro já tinha sido transferido pra minha conta paypal, só que até agora não caiu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda, o meu já tem uns 3 dias

      Excluir
    2. Comigo aconteceu o mesmo. Dia 15/01 as 23:47 horas chegou as 96 horas, disse que meu pagamento foi enviado para o PayPal, mas até agora 16/01 as 23:47 horas nada.
      Vou esperar, acho que não caiu pelo motivo de hoje ser sábado, já que o PayPal diz que o pagamento leva 24 horas ou, devo esperar um prazo de 7 / 15 dias.
      Eu estava lendo uns comentário em um canal no YouTube e o rapaz comentou que o motivo da demora é em razão da conversão do dólar para o Real. Eu vou esperar pra ver. Vi pessoas afirmarem que recebeu.

      Excluir
  53. Bom galera também estou nessa, aguardando, no app diz que foi transferido mas no PayPal nada. Agente entra em contato com o PayPal eles mandam entrar em contato
    com o app, aí vc entra em contato com o app e eles não respondem, bom creio que deve ser fraude mas vou esperar uns dias a mais pois ontem fez cinco dias úteis desde que venceu o prazo, vou esperar até um mês se cair venho aqui e aviso caso contrário eu desinstalo o app e vou pra outro. Só um conselho o coin pop paga de verdade mas demora bastante pra juntar tipo em um mês vc deve conseguir uns cinco dólares porém cai no PayPal em menos de 24 h

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, eu estou no mesmo barco, estou esperando o pagamento cair na minha conta do PayPal. Já fiz os seguintes saques: 200 / 300 / 500 / 600 / 800. Eu tomei a liberdade de criar um canal no telegram para manter contato e comunicar as pessoas que estão em dúvida sobre o pagamento.
    Convido a todos para entrar no canal e, o primeiro que receber o pagamento divulga no canal. @jogadores2048cards

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, eu estou no mesmo barco, estou esperando o pagamento cair na minha conta do PayPal. Já fiz os seguintes saques: 200 / 300 / 500 / 600 / 800. Eu tomei a liberdade de criar um canal no telegram para manter contato e comunicar as pessoas que estão em dúvida sobre o pagamento.
    Convido a todos para entrar no canal e, o primeiro que receber o pagamento divulga no canal. @jogadores2048cards

    ResponderExcluir
  56. Cara o comentário de vcs me ajudou muito olha. Li todos kkkkk mano nem vou perder mais tempo então

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. Pessoal, eu tô na mesma situação que muitos aqui estão. Fiz tudo certo e de acordo com aquela palhaçada toda os $200 foram transferidos para minha conta do paypal ontem às 18hs.. Até agora não tem nada na minha conta. Enviei email para eles e tal... Nada!
      Vcs observaram nas descrições do App na play store, onde colocam endereço, eles não colocaram um endereço real como a maioria coloca. De onde será esse jogo? Eu sinceramente duvido que vamos receber.
      Poderíamos nos unir e fazer algo, sei lá, talvez um grande abaixo assinado...
      Acho que seria legal tbm se nos comentários todos indicassem apps desse tipo que sejam confiáveis. Com certeza cada um de nós devemos reclamar nos comentários de feedback do jogo para queimar o filme deles e eles pararem de fazer propaganda enganosa.

      Excluir
  58. Pessoal tenham paciência,Vcs tem que seguir as etapas que eles pedem , sigam e esperem o cash cair na conta. o app é confiável simples mas para que o dinheiro caia vcs tem q fazer as tarefas q o app pede que são assistir os anúncios , para cada valor vc tem q assitir um tanto de vídeos quanto mais alto o valor mais anúncios vcs terão que assistir , só depois de assitir os vídeos o aplicativo vai enviar pra vc o dinheiro em um prazo de 3 dias e pouco pra sua conta do PayPal .Estou aguardando esses 3 dias eles prometem q no fim do prazo o dinheiro é enviado imediatamente, não fiquem ansiosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos aqui seguiram os passos senão não teria sido processado o valor e "transferido" pra conta segundo eles

      Excluir
    2. Eu aguardei os 3 dias depois começo uma contagem de 95 horas após as 95 horas apareceu que foi enviado pra minha conta PayPal já tem 4 dias é não caiu nada

      Excluir
    3. É isso mesmo, os meus também foram assim

      Excluir
    4. E meu saque de 200 que foi de 72 hora para 406 hora ? Agora fala que tenho que espera 16 dias para cair tô achando que é mentira que eles não pagam nada andei lendo todos os comentários e só vi que ninguém aqui foi pago uma palhaçada meu tio é advogado disse que podemos sim processar a impressa

      Excluir
  59. Tem valor que está mais de mês processando e nada, então não enviam quando termina prazo coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  60. Fiz mais de 700 dólares... Aí na transferência de 200 pediu pra mim assistir 100 vídeos... Assisti mais não caiu nada na minha conta do PayPal

    ResponderExcluir
  61. Tô esperando desde o dia 24 de dezembro..... Mais afinal pagam ou não ?

    ResponderExcluir
  62. Tô esperando cai no paypol faz 4 dias então no prazo vamo ver se cai esse jogo não dão suporte pra falar se foi mesmo transferido um comprovante aí fica nos troxa esperando essa merda e nada joga vê um monte de vídeo olha tomara que não seja golpe

    ResponderExcluir
  63. Eu passei por todas essas etapas e no final eles colocaram um a mensagem de sucesso, mais desculpa a sua conta não foi feita login e isso não é verdade porque eu já até movimentei essa conta do paypal. É uma mentira descabida. Se um dia o meu dinheiro cair eu volto aqui e falo pra vcs.

    ResponderExcluir
  64. Galera tô quase um mês nessa de tenta recuperar o dinheiro até agora nada acho que precisamos denunciar esse jogo

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde a todos esse APP e fralde não paga ja to esperando já tem mês conclui todos passo a passo não cai nada na conta só eles que ganha e fralde msm essa bosta Propaganda iganosa e crime # vcs vai roda tudo tudo volta fica iludido a população pensa que vai ficar por isso msm kkkkkkkk a lei do ser humano e falha mais a de Deus não em fica a dica .......................

    ResponderExcluir
  66. Estou na mesma situação creio que é fraude pois até agora não caiu nada na conta.

    ResponderExcluir
  67. Pessoal eu fiz uma reclamação no site do paypal e eles me responderam dizendo que a responsabilidade do pagamento é do App do jogo, temos que falar com eles sobre o pagamento, se todos mandarem mensagem para o email eles vão ter que fazer algo a respeito

    ResponderExcluir
  68. Oi Boa tarde galera eu também estou na mesma situação fiz a primeira transferências e estou esperando resultados desde 9 de janeiro é as outras em seguidas mas até agora nada tá difícil já vai fazer 15 dias dia 24 e ate agora nada dia 22 de janeiro o que vcs me dizem desse app

    ResponderExcluir
  69. Galera to aguardando 1600 dolares .assisti mais de 600 vídeos no cel imagina a conta da net .. mas como amigo la falou Processo por danos e causa ganha ainda que tenho print dos depositos efetuado com sucesso como mostra o app.

    ResponderExcluir
  70. Por que não consigo transferir para o palpay?

    ResponderExcluir
  71. Eu também estou esperando cair na minha conta do paypal

    ResponderExcluir
  72. Laurenco leva quantos dias pra cair no paypal e cai mesmo

    ResponderExcluir
  73. Eu estou esperando bem mais de 30 dias já uns fica processando outros consta como sucesso e nada do dinheiro pura enganação todo dia coloco o nome do playpal no reclame aqui por está vinculado à esse jogo.

    ResponderExcluir
  74. Postem um Feedback no playStore, eu já deixei a minha insatisfação lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles apagam os comentários, também postei e não tem comentário nenhum

      Excluir
  75. alguem ai ja conseguiu receber? pois eu ja faz 15 dias que estou esperando e nada ate agora isso é tudo mentira.

    ResponderExcluir
  76. Galera estou a 1 mês tentando o dinheiro esperando cair e nada acabei de ir lá e dei nota 1 e reclamei acho que todos fazendo isso eles tenham vergonha na cara e nos pague ..

    ResponderExcluir
  77. olá boa tarde eu tenho 4 contar pra receber ainda nao caiu nem uma porquê

    ResponderExcluir
  78. Olá Boa tarde eu tb joguei e não recebir

    ResponderExcluir
  79. A um mês eu fiz o jogos fala que foi transferido 1000.00e não vai na conta e tem 1400.00e não completa a barrinha para transferência não cai não pagão e só inganacao deveriam entrar em contato com todos por email e dar uma satisfação porque eles possuem nosso email.

    ResponderExcluir
  80. Falei com a paypal mas jogam a responsabilidade toda pro aplicativo do jogo, mas bem que eles poderiam impedir de fazerem propaganda enganosa usando a conta já que eles sabem que não pagam, pra quê deixa usar o nome deles né?

    ResponderExcluir
  81. Pelo andar da carruagem provavelmente o paypel é conivente com o jogo,já que deixa usar o nome e faz vista grossa.Pois não é só esse jogo que usa paypel para pagamento são vários jogos enganosos sendo uma empresa de grande porte como permite tal absurdo??????

    ResponderExcluir
  82. Olá a todos comecei jogar ja tem uns 1600 pra receber vamos ver , se não ´pagar advogado neles , mas pelos comentários acho que que vai ser advogado

    ResponderExcluir
  83. essa droga nao paga nao e pq nao caiu nada no paypal

    ResponderExcluir
  84. Isso não paga faz 15 dias que tô esperando no disse pra olha no paypal que foi transferido pura mentira tem nada lá enganação isso fiquei dias vendo vídeos meus filhos vendo vídeos pra nós enganar

    ResponderExcluir
  85. Olá, fui no advogado para ver se podia processar por propaganda enganosa, o mesmo disse que não, pois não conseguimos contato algum com os desenvolvedores do jogo, sendo assim é difícil abrir um processo sem negociação, ou seja, é pra deixar isso pra lá.
    Para quem ainda acha que vai receber, NÃO VAI, é apenas ilusório esse dinheiro, não será pago nada para ninguém, aconselho a todos desinstalar esse aplicativo, mais antes, vão lá no Google play e falem sobre ele, dêem seu feedback negativo por lá para a Google retirar esse jogo do ar, só podemos fazer isso no momento, é realmente revoltante assistir inúmeros vídeos de propagandas e não receber um centavo que seja.
    Não se enganem, temos que fazer a única coisa que dá pra fazer que é dar o feedback lá na play story para eles tomarem providencias.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde alguém ganho dinheiro com esse jogo??

    ResponderExcluir
  87. Propaganda enganosa é crime, caso não cair nada na minha conta irei processar, já entrei em contato com o meu advogado.

    ResponderExcluir
  88. Olá, recebi uma mensagem que eu solicitei $ 300,00, só isso, mas até agora nada, a mensagem chegou hoje. Aconteceu isso com alguém?

    ResponderExcluir
  89. Diz q o dinheiro foi depositado mas até agora ND😡

    ResponderExcluir
  90. Estou no mesmo processo,assisti todos os vídeos me deram 3 dias. Passaram os 3 dias
    Agora vienheram com 95 horas.
    Já fiz uma reclamação no reclame aqui consumidor
    E vou esperar chegar segunda-feira pra reclamar c o suporte do paypal .

    ResponderExcluir
  91. Caranba tambem fui enganado isso que dar axar q dar pra ganhar dinheiro fácil jogando
    O jeito vai ser voltar a fazer assalto$

    ResponderExcluir
  92. O pior e q eu até acreditei!
    Resgatei 1 de 200 300 500 e 800$ e se fosse verdade iria pagar a operaçao dosolhosda minha mãe mais so mais engracadinhos bricando vcon a nossa cara!

    ResponderExcluir
  93. Afinal, alguém recebeu? Alguém sabe o paradeiro desse tal Guilherme?

    ResponderExcluir
  94. Como eu faço pra receber tô tentando transferir pro PayPal só que está dando que meu email tá inconsciente, alguém me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  95. O meu tá em processing todos os pagamentos
    2 para 2 dias e os outros para 3 será????? Duvido que paguem mas....

    ResponderExcluir
  96. Joguei e fiz todo o procedimento e até agora nada de dinheiro na conta... Tempo perdido assistindo tantos vídeos

    ResponderExcluir
  97. nao sei vou aguarda pois esta acabando a contagem regressiva hoje para transferir.

    ResponderExcluir
  98. alguem conseguiu breceber, porque tem varios videos no youtuber que falam que receberam.

    ResponderExcluir
  99. Pra quem não sabe como transferir para o paypal é só repetir o e-mail 2 vezes.

    ResponderExcluir
  100. Eu tbm tô esperando ,a mensagem diz verifique sua conta no paypal ,o dinheiro já foi transferido e nada.

    ResponderExcluir
  101. Olá pessoal estou no mesmo barco que vocês não e só nesse jogo no shake shake três éa mesma coisa

    ResponderExcluir
  102. E meu saque de 200 que foi de 72 hora para 406 hora ? Agora fala que tenho que espera 16 dias para cair tô achando que é mentira que eles não pagam nada andei lendo todos os comentários e só vi que ninguém aqui foi pago uma palhaçada meu tio é advogado disse que podemos sim processar a impressa

    ResponderExcluir
  103. Ola gente..
    Alguém pode me diser se isso e verdd.
    Se ganha mesmo.
    Porq joguei e ganhei 1 de 200 outra de 300 e outra de 500 ate agora n recebe nada na minha conta do paypal.
    Será q e verdd isso..

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de saber se alguém recebeu alguma coisa deste jogo..

    ResponderExcluir
  105. Faz mais de 1 mês que joguei e ainda não recebi nada até desisntalei o jogo . Tudo mentira

    ResponderExcluir
  106. mentira esse jogo bando de safado ate cx de mensagem desses cara estão de tanta reclamação bando de mentiroso estou com 1800 dolar pedido pediram 72hr depois pediraram pra assistir 600 videos assisti agora mudaram o tem de processamento para 440 horas tem q ferrar esses fdp

    ResponderExcluir
  107. Eu ainda contínuo aguardando. Acredito que seja mentira!
    Eu encontrei um site que a pessoa é paga para assistir vídeos, já atingi o limite para o primeiro pagamento mas, preciso de 30 referências. Por favor, usem o meu link para se cadastrar e, assim que eu conseguir as 30 referências eu volto aqui para informar se é verdadeiro.
    Copiem meu link: https://vobmoney.xyz/77990548685193/
    Desde já agradeço à todos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  108. GENTE EU TO NA MESMA! NÃO RECEBI! BAIXEI O APP KWAI E TO GANHANDO MUITO, EM 3 DIAS EU JA CONSEGUI 100 REAIS "Kwai771411786 USEM ESSE CÓDIGO PRA GANHAR 1 REAL LOGO QUE ENTRAR E A CADA INDICAÇÃO VOCÊ GANHA 12 REAIS E GANHA ASSISTINDO VIDEOS TAMBÉM. EU GOSTEI, PAGA MESMO!!

    ResponderExcluir
  109. Boa noite,ganho 10,00 em dinheiro indicando.

    SIGA AS INSTRUÇÕES A BAIXO PARA GANHAR.��(SE NÃO COLOCAR O CÓDIGO *NAT1440U1* NÃO GANHA)
    Já conhece a Conta Positiva do Bmg?
    Ela é totalmente grátis e sem taxa para saques e transferências,cartão sem anuidade e dinheiro de volta no crédito e no débito!
    Ao abrir a conta e digitar o CÓDIGO COM LETRAS MAIUSCULAS ��(NAT1440U1) quando a Duda te perguntar ou na área Código de Indicação, assim você ganha DIRETO NA CONTA.
    Baixe o app e aproveite: https://bit.ly/31cQShV
    MEU WHATSAPP: (021)97436-7859 para mas informações.

    ResponderExcluir
  110. olá a todos na parte que esta escrito RULES pediisso(usar números de telefone internacionais) acho que tem que ter umm numero internacional pra receber , alguem de fora do Brasil pra verificar ? manda no e-mail

    magnodimmy1@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. No meu caso tentei transferir 500 euros, ele pede para ver 500 videos, eu ja vi uns mil videos e isto em cada 100 para de contabilizar, oh seja tinha 72h, os primeiros 100 demorou quase 2 dias para começar a contabilizar o resto, os 200 fiz ontem, apos 6h consegui voltar a fazer mais 100, ele nao contabilizava de novo, fiz os outros 100 as 7 da manha, estou nos 300, e agora estou ha mais de 12h a espera de para me voltar a contabilizar os 400 e falta-me 7h de prazo, eu de tinha ficado com 50 de dinheiro e ja estou no 993euros e tambem nao conta mais apos isso, nao aceita mais contagens monetarias. o que acontece quando o tempo acabar e em vez de 500 videos vistos so vi 300? fico sem os 500 ganhos porque o jogo nao aceita mais dinheiro a receber?? volta o relogio? se voltar o relogio ainda da para acabar os 500 videos e receber a totalidade??? estou na duvida malta

    ResponderExcluir
  112. Hola gente eu faz tempo que to jogando o 2048 eu ja compmetei a primera de 200 dolares e 200 videos assitidos ai ele pideu que botar minha conta do paypal passarom as 72 ou 73 houras mas ate agora nao caiu nada na minha conta desde que eu completei a primeira etapa ja pasarom maso menos umos 5 uteis mas nada ainda quem ja recebeu por favor de entrar em contato conmigo via email para saber quantos dias demoro e si eu tenho que fazer mas alguma coisa meu emeil é damiankappes@hotmail.com tambem eu ja completei ou de 300 500 e 600 soamete falta completar os videos

    ResponderExcluir