segunda-feira, 8 de abril de 2019

Merge Boat é fácil? Funciona? Conheça esse game e ganhe dinheiro jogando.


Merge Boat funciona? Paga mesmo? Saiba hoje como ganhar dinheiro jogando um game.


Merge Boat é um aplicativo de jogo disponível para Android, e funciona e paga mesmo! 


Para se cadastrar, baixe o aplicativo através da Google Play, e após realizar seu cadastro,  é necessário inserir o código WAKZ7EA ( aprenda a inserir o código através das figuras abaixo) para liberação de saque em dinheiro pro seu PayPal ! ( Atenção! É preciso inserir um código para o app liberar o dinheiro para saque no PayPal). Veja como é simples inserir esse código através do passo a passo abaixo:




PASSO 1 - Vá na figura superior a direita ( no desenho da caixa):




PASSO 2 - Em seguida clique em " Seja Convidado" e digite o código WAKZ7EA .



Pronto! Fazendo apenas isso você já libera a opção de saque para o PayPal. Muito fácil!


Como ganhar dinheiro jogando o game Merge Boat? 


Atenção! Os pontos do Merge Boat que viram dinheiro se chamam “ Diamonds”. Aprenda como é simples acumular muitos diamonds:


1- Arraste e Mescle dois barcos que tenham o mesmo número. Fazendo isto, eles se tornarão apenas um barco de maior número e potência, para acumular ainda mais dinheiro. 


2- Arraste os barcos estacionados para o canto esquerdo da tela para que eles naveguem e acumulem pontos.


3- Faça as tarefas diárias e acumule ainda mais dinheiro.

4- Quando aparecer a palavra FREE na figura do foguete, clique e ganhe velocidade grátis para seus barcos acumularem pontos mais rapidamente.

5- Ao surgir a palavra FREE na figura da loja “shop”, clique e pegue barcos liberados gratuitamente para você.

6- Sempre toque nas caixas e no balão ( quando esses aparecerem na sua tela), para ganhar ainda mais barcos gratuitamente!

NOTA: Não aconselho usar seus Diamonds para comprar barcos, pois há como ganhá-los gratuitamente de forma rápida e fácil. Além disso os pontos diamonds valem dinheiro de forma real, pois são eles que se tornam dinheiro para você sacar pro seu PayPal !

* Para conseguir barcos gratuitos geralmente abrirá um anúncio, uma vez que são eles que mantém o aplicativo vivo e pagando seus participantes.


Certamente esse app é uma maneira simples e divertida de se ganhar dinheiro. Em vez de jogar outros jogos de mesclagem, achei boa ideia unir a pista do Merge Boat e ganhar dinheiro no PayPal, de maneira fácil. 


Quer também ser um capitão e ganhar dinheiro jogando? Então baixe o app Merge Boat e comece a ganhar a partir de hoje !


Formas de remuneração: PayPal, vale presente Amazon.


Moeda de pagamento: Dólares


Valor mínimo para saque: 315.000 diamonds = $ 5 dólares. ( Se preferir sacar em reais, o mínimo é 675.000 diamonds = R$ 40,00 reais).





8 comentários:

  1. Oi, estou jogando o MB a quase uma semana e notei que duas tarefas diárias sumiram. E normal sumir quando passamos de nv?

    ResponderExcluir
  2. Oi, sim. Sumiram pra mim também no início, porém, o principal meio de ganhar Diamonds prevalece. Continue nas opções que restaram pra acumular pontos que dá certo, já fiz 1 resgate dos Diamonds e deu certo no meu PayPal. Por eqto continuam pagando, então vamos aproveitar!

    ResponderExcluir
  3. Estou com problema no meu jogo . Estou com o estacionamento cheio de barcos porém não tenho mais como unir os barquinhos por que todos tem números diferentes. Como eu faço para resolve ? Alguém sabe me responder .

    ResponderExcluir
  4. Alcancei o valor de cash de $100,00, mas não consigo sacar. fica pedindo o envio de convite para 5 amigos. É obrigatório isso?

    ResponderExcluir
  5. Eu já no meu caso só preciso de 5 pessoas pra digitar e receber os 100.
    Só falta 1 pessoa e nesta última da erro de entrada.
    Alguém sabe dizer por que?

    ResponderExcluir
  6. estou jogando e atinge 40 dolares que antes era o minimo para saque e agora que solicitei o saque aparece que o minimo e 100. furada enganaçao.

    ResponderExcluir