quarta-feira, 1 de maio de 2019

FunX é Fácil? Paga mesmo? Conheça esse game para ganhar dinheiro jogando.

FunX funciona? Paga mesmo? Saiba hoje como ganhar dinheiro jogando o game FunX.

 

Atenção: No final de 2019 o aplicativo parou de pagar. Caso voltar a pagar retiro esta observação em vermelho. 




FunX é um aplicativo de jogo disponível para Android, e funciona e paga mesmo! O game foi lançado pela mesma empresa que criou o aplicativo Merge Boat ( tutorial aqui), e em ambos podemos ganhar dinheiro no PayPal apenas jogando games divertidos e fáceis.





Como ganhar dinheiro pelo game Funx?


Existem diversas possibilidades de conseguirmos acumular pontos e dinheiro em reais, através do app Funx, tais como:


- Jogar raspadinhas;
- Apostar gratuitamente na loteria de hora em hora;
- Jogar Roletas e Caça-Níqueis;
- Assistir vídeos de poucos segundos.

Obs: A empresa ainda prometeu acrescentar no app Funx outros jogos clássicos de Cassino para acumularmos ainda mais pontos e dinheiro !





Como já começar no FunX com 25.000 pontos?


Em primeiro lugar é preciso baixar o aplicativo através da Google Play, e após realizar seu cadastro,  é necessário inserir o código XGCUMMX ( aprenda a inserir o código através da figura abaixo) para ganhar 25.000 pontos ! Veja como é simples inserir esse código através do passo a passo abaixo:


PASSO 1: Vá no canto inferior esquerdo na aba “Convidar”;
PASSO 2: Em seguida clique em “inserir código de amigo” e digite o código XGCUMMX.


Pronto! Fazendo apenas isso o aplicativo já libera seus 25.000 pontos. Muito fácil!




Quer ganhar dinheiro apenas jogando e se divertindo? Então baixe o app FunX e comece a ganhar dinheiro ainda hoje !




Formas de remuneração: PayPal, Gift Cards.

Moeda de pagamento: Reais


Valor mínimo para saque: 1.000.000 pontos = R$ 10 reais.









12 comentários:

  1. A primeira vez que eu pedi resgate eu recebi, agora eles não estão pagando mais, pois tem mais de 30 dias que eu pedi o meu e eles nem respondem e-mail. Nem dão uma satisfação.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um saque de 13 reais faz mais de 20 dias que eles não pagão propaganda iganosa

    ResponderExcluir
  3. toda vez, que eu vejo meu saldo em dinheiro, o valor pra receber só vai aumentando, tava pra receber 12,59, agora ta a partir de 12,70, conforme vou ganhando, mais vai aumentando o valor de receber, como resolvo isso, Porque da primeira vez tava pra receber apartir de 8 reais e agora já ta no 12 reais

    ResponderExcluir
  4. Propaganda enganosa, tentei fazer um saque e da erro dizendo que não tenho saldo suficiente, mesmo tendo o valor para sacar

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, muito obrigada pelos comentários e alerta! Era um ótimo app e recebia corretamente dele mas agora o FunX realmente parou de pagar e também estou com 2 pedidos de saques pendentes, e eles não respondem mais meus e-mails. Já fiz uma observação no BLOG em vermelho de falta de pagamento do app. Grata!

    ResponderExcluir
  6. Hey! Porque você ainda não está se divertindo no FunX?! É simples, use o meu código HUCIS2Y ganhe até R$23.7 facilmente e faça parte da comunidade mais divertida da internet! Tudo que você precisa fazer é clicar no link e baixar o jogo, caso você já tenha baixado o código irá entrar automaticamente no seu app! Fácil, né?! https://fanx.page.link/QVnjW

    ResponderExcluir
  7. Não paga fui fazer um resgate e dava erro agora nem a opção de resgate tem resumindo vc só joga e eles ganham só isso

    ResponderExcluir
  8. Rpz vai perder tempo com esse app de criminosos

    ResponderExcluir
  9. Eu tou com 13 reais e 74 centavo e tento resgata e não faz nada ?

    ResponderExcluir
  10. Tenho 37.00reais ate hoje nao me pagaran

    ResponderExcluir